page view

José Castelo Branco revela pressentimento em relação à morte de Betty

Socialite, igual a si mesmo, e sem modéstia diz ainda que não deve nada a Portugal.

28 de junho de 2025 às 09:30

Acusado de violência doméstica e atualmente a viver em Nova Iorque, nem por isso José Castelo Branco deixa de dar que falar em Portugal. Polémico e igual a si próprio, como sempre, o socialite deu uma entrevista à revista ‘Nova Gente’, que chegou às bancas esta sexta-feira, 27 de junho, e voltou a puxar dos galões. “Sou um animal que vende muito. Porque, se eu não vendesse o que vendo, as televisões não iam perder tempo comigo, a falarem de mim de 15 em 15 minutos. Até aqui em Nova Iorque sou uma pessoa conhecida, ainda há pouco tempo fiz capa de uma revista”.

Questionado sobre o seu eventual regresso a Portugal, José Castelo Branco afirmou: “Claro que volto. Mas eu devo alguma coisa a Portugal? Portugal é que me deve”, disse, enaltecendo também a sua personalidade. “Desde que nasci, além de sentir que era um espírito de eleição, eu sabia que tinha um percurso muito grande à minha frente”.

Afastado de Betty Grafstein, que se encontra internada num hospital em Nova Iorque, Castelo Branco garante que não desistiu da ideia de voltar a reencontra-se com a mulher e revelou mesmo uma intuição. "Eu tenho o pressentimento de que ainda vou estar com ela, de que vai morrer ao meu lado. Deus não vai permitir que ela parta sem eu estar perto dela... Porque Deus é bom e eu acredito muito no poder divino"

Garantiu ainda que não foi notificado sobre o atual processo de divórcio e que o filho de Betty, Roger Basile, controla a mãe. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8