page view

Julgamento de Diddy revela mais um episódio de sexo grotesco

Novos relatos das atrocidades sexuais do empresário envolvem a ex-namorada.

12 de maio de 2025 às 18:17

Sean 'Diddy' Combs terá obrigado um prostituto a urinar na boca da sua ex-namorada, Cassie Ventura, durante uma sessão de sexo em sua casa. Este é mais um dos relatos bizarros e grotescos revelados, ontem, pelos promotores federais no julgamento de Diddy que começou na passada segunda-feira. O rapper, recorde-se, está a ser acusado de conspiração, extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição.

Emily Johnson, a promotora assistente dos EUA e principal responsável pela acusação, revelou ao júri que Diddy forçou Cassie a fazer sexo com acompanhantes masculinos enquanto assistia e gravava. As festas sexuais eram apelidadas de 'Freak Offs', 'Wild King Nights' (noites do Rei Selvagem) ou 'Hotel Nights' (Noites de Hotel). Era a equipa do empresário da música que organizava o transporte e hospedagem e que equipava os quartos com lubrificante e iluminação, pagando aos profissionais do sexo em dinheiro e fornecendo drogas.

Os promotores alegam que numa dessas festas, Diddy fez um prostituto urinar na boca de Cassie, quando esta tinha apenas 19 anos. Dizem mesmo que era Diddy quem comandava cada passo das festas sexuais, fazendo com que as mulheres parecessem estar a divertir-se. 

Mas as acusações não ficam por aqui. Emily Johnson fez ainda saber que Diddy terá, numa ocasião, espancado Cassie de forma brutal com pontapés nas costas e atirando-a ao chão como se fosse uma boneca de trapos. Chantageou-a ainda com ameaças de divulgar um vídeo a fazer sexo com acompanhantes. Numa outra ocasião, o artista terá espancando Cassie de tal forma que a desfigurou depois de vários pontapés na cara. Teve de escondê-la uma semana num quarto de hotel para que sarassem os ferimentos. 

De lembrar que, no final da semana passada, os dvogados de Diddy comunicaram que planeiam acusar Cassie Ventura de violência doméstica. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8