page view

Kanye West já não irá candidatar-se à presidência dos Estados Unidos

Membro da equipa do cantor confirmou desistência.

15 de julho de 2020 às 19:09

De acordo com a ‘New York Magazine’, Kanye West terá desistido de concorrer à presidência dos Estados Unidos. A informação foi confirmada por um membro da equipa do rapper norte-americano, o especialista em eleições Steve Kramer, que garantiu dar mais informações "assim que ele cancele tudo".

O especialista em eleições foi contratado pelo marido de Kim Kardashian aquando a sua candidatura à presidência da Casa Branca, tendo revelado à publicação que já não fazia parte do projeto, assim como as 180 pessoas envolvidas.

"Não tenho nada de bom ou mau para dizer em relação ao Kanye. Toda a gente tem a sua opinião sobre o porquê de tomar certas decisões", afirmou Kramer.

Recorde-se que Kanye West anunciou a candidatura à presidência no dia 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos.

Até ao momento, o cantor não se pronunciou sobre o assunto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8