page view

Kate Middleton exigiu que alegada amante de William fosse expulsa da família real

Lady Rose Hanbury foi protagonista de boatos em torno de uma suposta traição.

24 de novembro de 2025 às 21:20

Kate Middleton exigiu que a Marquesa de Cholmondeley, Lady Rose Hanbury, que foi protagonista de boatos em torno de uma suposta traição cometida pelo Príncipe William, fosse completamente excluída da Família Real Britânica. O alegado caso teria ocorrido em 2019 e deixado a princesa completamente devastada.

A revelação foi pelo jornalista Andrew Lownie, autor de ‘Entitled: The Rise and Fall of House of York’ (‘Privilegiado: A Ascensão e Queda da Casa de York’), biografia de Andrew Mountbatten-Windsor, irmão do rei Carlos III.  Com base em conversas com funcionários e assessores da realeza, Lownie diz que "Kate ficou devastada com os boatos do affair” e que o caso abalou tanto o seu casamento que ela e William recorreram  mesmo a sessões de terapia de casal. 

O autor refere que Middleton fez o pedido expresso ao marido, para que Lady Rose Hanbury fosse completamente “afastada” do círculo social por eles frequentado, incluindo todos os eventos da Família Real Britânica. A verdade é que Kate e Lady Rose, que eram grandes amigas, nunca mais foram vistas juntas. O último evento real com a presença de Hanbury foi mesmo a coroação do rei Carlos III, em maio de 2023.

Considerada uma das mulheres mais ricas do Reino Unido, Rose Hanbury é casada com o sétimo marquês de Cholmondeley.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8