page view

Kate Perry eleita a ‘mais quente’ do mundo

A cantora sensação de 25 anos bateu figuras como Rihanna, Megan Fox e Scarlett Johansson, ocupando o topo da lista das 100 mais sexy do mundo

11 de maio de 2010 às 10:06

Katy Perry foi eleita a mulher ‘mais quente' do mundo (leia-se mais sexy), deixando para trás figuras como Rihanna, Megan Fox e Scarlett Johansson. Os leitores da popular revista masculina ‘Maxim' colocaram a cantora sensação americana de 25 anos em primeiro lugar numa extensa lista das 100 mulheres mais sensuais do planeta.

De acordo com a publicação, Katy representa para o sexo masculino o estereótipo da melhor amiga de um homem que, de repente, descobre que a ama. "Ela é a mulher comum que nos ensina a andar de skate e que, depois, fica linda e arrasadora de biquíni", lê-se no artigo da revista que está nas bancas a partir de hoje.

No top 10, depois de Perry, surgem os nomes das actrizes Brooklyn Decker, Zoe Saldana, Blake Lively e Megan Fox, a cantora Rihanna, a modelo italiana Elisabetta Canalis (namorada de George Clooney), a actriz e modelo Olivia Munn, a socialite Kim Kardashian e, na décima posição, a supermodelo Marisa Miller.

Mais fotografias na Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8