page view

Lagerfeld prefere sexo com prostitutos de luxo

O estilista alemão revelou que não gosta de dormir com pessoas que ama, porque o sexo pode não durar, mas o carinho sobrevive para sempre

19 de março de 2010 às 16:19

Depois de Elton John, que nas últimas semanas não tem parado de fazer revelações públicas sobre a sua vida íntima, entrou agora em campo também Karl Lagerfeld, de 76 anos, para afirmar que, no topo das suas preferências sexuais, estão os prostitutos de luxo. E mais: em entrevista a uma publicação masculina alemã, o estilista da Chanel garantiu ser um grande admirador do mundo porno.

"Confesso que admiro o mundo porno e pessoalmente prefiro prostitutos de alto nível, porque não gosto de fazer sexo com pessoas que amo. Não quero dormir com elas, pois o sexo pode não sobreviver, mas o carinho e o amor duram para sempre. E penso que isso é algo saudável", afirmou o criador de moda.

Numa conversa aberta e sem meias palavras, Lagerfeld recordou ainda como a mãe encarou a sua orientação sexual. "Lembro-me que, em criança, perguntei directamente à minha mãe o que era a homossexualidade. E ela, que tinha uma mente espantosa para aquela época, respondeu de uma forma muito saudável. A homossexualidade, disse ela, é como a cor do cabelo. Não tem nada de especial. Algumas pessoas são loiras e outras morenas", contou o estilista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8