page view

Luciana Abreu foi surpreendida com festa de aniversário

Artista da SIC completou 36 anos

26 de maio de 2021 às 12:35
A carregar o vídeo ...

'Ausência está a ser usada para denegrir o cavaleiro': João Moura Caetano não esteve no aniversário das filhas de Luciana Abreu

Esta terça-feira foi dia de festa em casa de Luciana Abreu, que completou 36 anos. De forma a agradecer as mensagens de carinho que recebeu ao longo do dia, a artista da SIC surpreendeu os seguidores ao fazer um vídeo na companhia das quatro filhas

Obrigada pelo vosso amor e carinho. 36 anos de muita vida. Obrigada por fazerem parte dela. Sou uma mulher abençoada e grata a Deus por tudo", escreveu na publicação.

Mais tarde, ao final do dia, Luciana Abreu confessou que, embora não goste de celebrar o aniversário, o dia tinha tido um sentimento especial.

"Hoje tive direito a festa de aniversário. Eu que não gosto de fazer anos, não interessa o porquê, acho que estou a viver um conto de fadas. Não vou esquecer estes meus 36 anos. Confesso que já vivi muito nestes 36 anos", refletiu.

Amoor e Valentine, de três. Henrique Rodrigues, o namorado de Luciana Abreu, também foi uma das pessoas que lhe dedicou um dia especial. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8