page view

Luís Borges vê o nome da sua marca ser 'roubado' por outra empresa

Modelo mostrou-se indignado com a situação.

15 de abril de 2024 às 12:44

Luís Borges está a viver uma situação complicada, uma vez que "perdeu" a sua marca, a 'Call Me Gorgeous', após outra empresa ter registado o mesmo nome. Deste modo, o modelo recorreu ao seu Instagram, esta segunda-feira, 15 de abril, onde fez um comunicado dando conta da situação. 

O modelo acrescentou ainda que está a tentar resolver esta situação com os seus advogados. "Em conjunto com a minha equipa jurídica, entendemos que este registo foi efetuado de má-fé e em abuso de direito, numa tentativa de explorar indevidamente a ausência de registo formal da marca pela Call Me Gorgeous, junto do INP, com o intuito de obter benefícios ilícitos, conforme poderemos facilmente demonstrar às autoridades competentes", sublinhou o empresário.

Luís Borges deu conta ainda que devido a esta situação se viu obrigado a suspender temporariamente a conta de Instagram da marca. "Recentemente, a ESSENCE FLOW LDA interpôs uma denúncia contra a nossa conta de Instagram, o nosso principal canal de comunicação convosco, o que resultou na suspensão da mesma e na impossibilidade de utilização até decisão final por parte da plataforma", disse o modelo que agradeceu todo o apoio que tem recebido e mostrou-se disponível para esclarecer as dúvidas dos clientes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8