page view

Madonna já está em Lisboa

A cantora está a preparar-se para o concerto no Coliseu e mostrou-se na sala de espetáculos.

10 de janeiro de 2020 às 11:12

Madonna já está em Lisboa.

A estrela pop americana de 61 anos está dedicada à digressão do seu novo disco 'Madame X' e vai atuar no Coliseu dos Recreios no próximo domingo, dia 12 de janeiro.

Para se preparar para o concerto, a cantora já esteve na sala de espetáculos onde vai brilhar em palco, e já está a realizar alguns ensaios que estão agendados até ao grande momento.Madonna partilhou com os fãs através das redes sociais algumas imagens onde mostra o interior do recinto. 

Além das imagens partilhadas na sala de espetáculos, Madonna mostrou-se encantada com a capital portuguesa ao também partilhar fotografias da cidade.Os milhões de seguidores mostram-se felizes pelo regresso a Lisboa e ansiosos para o concerto. 

Entre o dia do concerto no Coliseu dos Recreios e 23 de janeiro, Madonna vai estar a apresentar a digressão do projeto "Madame X", que foi gravado durante a estadia em Portugal, onde esteve a viver entre o fim de agosto de 2017 e o início de abril de 2019.

Na digressão, Madonna decidiu fazer uma homenagem ao fado português e vai contar mesmo com a participação de músicos e de cantores portugueses, como é o caso da Orquestra de Batukadeiras de Lisboa e do bisneto da fadista Celeste Rodrigues, o guitarrista Gaspar Varela.

Os milhões de seguidores mostram-se felizes pelo regresso a Lisboa e ansiosos para o concerto. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8