page view

Madonna vai fazer cirurgias plásticas

Quase a completar 52 anos, a cantora terá decidido oferecer a si própria um presente especial: um tratamento para rejuvenescer o corpo e o rosto

01 de junho de 2010 às 13:54

Madonna, que completa 52 anos no próximo mês de Agosto, está a preparar-se para oferecer a si própria um presente de luxo: uma cirurgia plástica no valor de cerca de 162 mil euros.

De acordo com a imprensa britânica, a cantora pop americana está ansiosa por recorrer a um tratamento que rejuvenesça o corpo e o rosto, algo que tenciona fazer ao comemorar agora mais um aniversário.

"Madonna tem sentido muito a chegada da idade desde que se divorciou de Guy Ritchie, há dois anos. Ela pensava que os dois iriam viver felizes para sempre, mas isso não aconteceu. E agora, que está a namorar Jesus Luz, que é muito mais novo do que ela, quer continuar sexy o mais possível. Os amigos sabem o que ela está a planear, mas vão ter uma grande surpresa em Agosto", contou uma fonte próxima da cantora.

"Ela quer que as coisas pareçam naturais, nada de muito radical. Madonna continua a ir ao ginásio sete dias por semana, mas está demasiado magra e sente que o exercício físco não é suficiente", concluiu a mesma fonte.

Fotogaleria de Madonna

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8