page view

Mais uma humilhação! Sarah Ferguson despedida de programas de televisão

Ex-mulher do príncipe André renunciou aos títulos reais e foi afastada de diversas instituições de caridade devido ao escândalo Epstein.

29 de outubro de 2025 às 10:53

Aos 66 anos, Sarah Ferguson está a sentir na pele as consequências da sua ligação ao pedófilo Jeffrey Epstein, de quem era amiga juntamente com o ex-marido, o príncipe André. Depois de ter renunciado aos seus títulos reais e de ser afastada de várias instituições de caridade que representava, a ex-duquesa de York viu-se agora demitida dos programas 'Loose Women' e 'This Morning', do canal britânico ITV. 

Este despedimento não deixa de ser curioso já que a ITV chegou a classificar Fergie como "a salvação" do seu programa matinal, depois de ter perdido os apresentadores Holly Willoughby e Phillip Schofield. Fontes afirmaram que ela era "adorada" pelos fãs e pela direção, segundo o Daily Mail. Contudo, os recentes escândalos obrigaram os responsáveis da ITV a dispensá-la.

“Fergie não aparecerá mais na ITV, não há nada planeado para ela. Houve uma altura em que havia grandes expectativas em relação ao seu contributo: ela participou do programa 'This Morning' como apresentadora convidada e colaboradora, além do 'Loose Women'”, disse uma fonte próxima da estação ao jornal britânico.

“Fergie trabalhou bastante com a ITV durante um tempo e sempre fez parte da equipa. Era uma peça fundamental nos planos da ITV, mas isso acabou. Não haverá mais Fergie na ITV, não há mais planos para ela no momento, nem no futuro . Ela encerrou a sua parceria com o canal”, rematou a mesma fonte.

Quando Philip Schofield saiu dramaticamente do 'This Morning' no meio, também ele de um escândalo, em 2023, Fergie foi contratada como apresentadora convidada. Holly Willoughby seguiu Shcofield pouco depois, após descobrir um plano bizarro arquitetado por Gavin Plumb, seu ex-segurança, para sequestrá-la, violá-la e assassiná-la.

Fergie foi recebida de braços abertos pela estação e aclamada como uma "salvadora" do seu colapso. Em novembro de 2023, ela juntou-se a Alison Hammond e Dermot O'Leary para um programa especial, que ela também coordenou ao lado do ex-editor do 'This Morning', Martin Frizell, deixando os chefes da ITV impressionados com o seu desempenho.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8