page view

Manuel Luís Goucha promove programa da concorrência para partilhar 'tesourinho'

O apresentador da TVI não ficou indiferente ao novo formato conduzido por José Carlos Malato e Vanessa Oliveira.

02 de dezembro de 2025 às 16:13

Manuel Luís Goucha partilhou uma 'story' no Instagram que causou surpresa por vários motivos. Logo para começar trata-se de um excerto no novo formato do horário nobre da RTP1 'Rebobinar Portugal', conduzido por José Carlos Malato e Vanessa Oliveira. Contudo, mesmo sendo um programa da concorrência, o apresentador não quis deixar de partilhar o momento, já que recorda a juventude uma figura bem conhecida do nosso País.

Veja se sabe quem é:

A carregar o vídeo ...

'Rebobinar Portugal'

Em 1976, com apenas 14 anos, António Costa foi apresentador de um episódio do programa juvenil 'Botas de Sete Léguas', na RTP.

O antigo primeiro-ministro pode ser visto a entrevistar o grupo vocal A Praceta da Infância, que juntava crianças aos músicos Paulo de Carvalho, Fernando Tordo e Carlos Mendes em canções de Natal com letras de intervenção.

O programa, exibido durante os anos 70, era feito por jovens e para jovens, tendo também marcado a primeira experiência televisiva do apresentador Manuel Luís Goucha.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8