page view

Manuel Luís Goucha revela a única coisa que o incomoda nos fãs

Em entrevista à 'GQ', o apresentador falou sobre como lida com a fama.

21 de dezembro de 2024 às 19:34

Manuel Luís Goucha assume que lida bem com o facto de ser uma figura pública e rejeita a ideia de que é difícil para ele andar na rua. "É facílimo andar na rua. Se eu não gostasse de ser degostado era empregado de escritório. Fechava-me num sítio qualquer noutra profissão", começou por dizer em entrevista à 'GQ'.

"Acho um bocado ridículo nós querermos ser conhecidos e depois querermos, de um momento para o outro, porque dá muita maçada sermos conhecidos, ser anónimos", continua o apresentador, que completa 70 anos no dia de Natal.

Contudo, há uma situação que não aprova: "A única coisa que me pode incomodar é estar num restaurante e virem pedir para tirar selfies. Mas aí o que eu costumo dizer é: "No final da minha refeição eu tiro as selfies que quiser."

De resto, não se importa de ser abordado na rua. "Se a pessoa vem ter comigo e diz que gosta de mim eu pergunto como é que ela se chama, se tem filhos, se não tem filhos, se é casada... Interesso-me três minutos pela pessoa. É o mínimo que se pode fazer. Não me aborrece nada", adianta Manuel Luís Goucha, se se recusa a andar disfarçado para passar despercebido.

"Se eu puser um barrete... mas eu abro a boca e a minha voz é muito reconhecível, não é? Mas eu não quero passar despercebido. Tenho aí o carro com o motorista. Eu disse-lhe: 'Encontramo-nos lá em baixo'. Eu quero ir a pé. É claro que vou parar várias vezes. E isso faz parte e sabe-me bem. Ser gostado sabe-me bem". 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8