page view

Manuel Santana Lopes trabalha com o pai depois de ter sido despedido por burla

Ex-chefe de operações da Notable terá desviado 300 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.

15 de maio de 2025 às 01:30

Manuel Santana Lopes, que em março passado foi despedido da agência de consultoria Notable após se ter descoberto, através de uma auditoria interna, que desviou mais de 250 mil euros a dois clientes, já voltou ao trabalho. O antigo relações públicas está a trabalhar numa empresa ligada ao pai, Paulo Santana Lopes, conforme revelou a ‘TVGuia’.

A mesma revista, citando sempre “fontes próximas”, garante que Manuel Santana Lopes perdeu, também, o namorado, que terá terminado a relação na sequência do escândalo que encheu páginas de jornais e revistas.

Acusado de dois crimes – burla qualificada e crime de falsidade informática (uma vez que criou emails falsos para receber dinheiro indevidamente) – Manuel Santana Lopes terá, agora, de devolver, na íntegra, as verbas de que se apropriou e ressarcir as duas vítimas: Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Quanto ao ex-namorado, que segundo a ‘Nova Gente’ é bailarino da Companhia Nacional de Bailado e estaria com Manuel Santana Lopes há “mais de 10 anos”, terá sido cúmplice do esquema fraudulento, mas não foi acusado.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8