page view

Amiga de Marco Paulo garante: "A família nunca o abandonou"

Zulmira Garrido garante que a última vontade do músico não será contestada.

11 de novembro de 2024 às 12:20

Muito se tem especulado sobre a relação que o cantor Marco Paulo, que morreu a 24 de outubro deste ano, mantinha com a família, sobretudo desde que o testamento foi tornado público, revelando que o cantor não tinha adjudicado qualquer parte da herança aos irmãos e sobrinhos. Há quem acredite que os familiares terão, a dado momento, virado as costas a Marco Paulo, o que justificaria a sua última vontade, mas Zulmira Garrido veio agora esclarecer a questão:

"Nenhum de nós pode contestar a vontade de alguém", começa por ler-se na crónica do site da revista 'VIP' que a comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, assina semanalmente. 

"Mas tenho pena que se diga que a família não quis saber do cantor. Sei que não é verdade. Seguiram caminhos diferentes e está tudo certo. E sei que ninguém da família contestará o testamento. A família nunca o abandonou", fez questão de garantir a ex-companheira de Jesualdo Ferreira. 

Recorde-se que os dois principais herdeiros do artista são Marco António, o afilhado do cantor, e o pai deste, António Coelho, amigo de longa data do músico. 

 Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8