page view

Maria Vieira ataca Catarina Furtado: "Lambisgoia, serigaita, sem talento"

Atriz escreveu um texto a arrasar a apresentadora por ter criticado o partido Chega

30 de setembro de 2020 às 12:27

Maria Vieira continua sem papas na língua nas redes sociais e agora fez uma publicação a insultar Catarina Furtado. Tudo porque a apresentadora criticou André Ventura, do Chega. 

A atriz começou por desvalorizar o trabalho da apresentadora da RTP. "Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário público, uma avençada socialista/caviar cujo único «talento» é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis e uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os «refugiados» que vivem lá longe, que decide «atacar» o Dr. André Ventura e o CHEGA!", escreveu.

"Diz esta serigaita, entre outras alarvidades mentirosas, que está muito preocupada porque "alguns chegam a propor retirar os ovários às mulheres» e esta lambisgoia diz isto sabendo que está a debitar uma mentira e que está a espalhar o ódio sobre um homem (André Ventura) e um partido (CHEGA) que não defende nada disso e que já provou, através de uma votação massiva, que não defende e que jamais defendeu ou defenderá algo parecido com isso", continuou.

Maria Vieira terminou a publicação referindo-se ao salário pago a Catarina Furtado. "Oh «melher», tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer! Mas o CHEGA chegou para ficar e o Homem que tu e outros como tu querem abater acabará, mais cedo ou mais tarde, por dirigir os destinos de Portugal e por te cortar a mesada que tu andas a «papar» á custa de quem tanto trabalha para tão pouco ter... Aceita que dói menos...".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8