page view

Mickael e Vanessa: “Este prémio é uma surpresa”

Com 19% dos votos, Vanessa Oliveira foi considerada, pelos nossos leitores, a segunda mulher mais sexy do País, na categoria do ‘Sexy 20’.

01 de setembro de 2010 às 09:58

Com 19% dos votos, Vanessa Oliveira foi considerada, pelos nossos leitores, a segunda mulher mais sexy do País, na categoria do ‘Sexy 20'. Uma conquista que deixa a apresentadora da SIC bastante orgulhosa. "Fico muito lisonjeada por as pessoas acharem que mereço este lugar", começa por dizer Vanessa Oliveira.

"Como é óbvio, continuo a acreditar que, mais do que a sensualidade, este prémio é fruto do meu trabalho", adianta, não deixando, no entanto, de felicitar a sua ‘rival'. "Quero dar os meus parabéns à Sofia Ribeiro, que é uma mulher lindíssima e que merece a vitória", refere.

No núcleo masculino do ‘Sexy 20', o segundo lugar foi conquistado por Mickael Carreira, a quem, curiosamente, foi atribuído um romance com Vanessa Oliveira. Para o filho mais velho do cantor Tony Carreira, a sua participação neste passatempo de Verão foi uma "grande surpresa".

Depois de, na edição do ano passado, ter ficado de fora candidatos premiados, o cantor conseguiu agora conquistar a segunda posição. "Fico contente com o resultado, não por me julgar um dos mais sexy de Portugal, mas porque é a demonstração, uma vez mais, do apoio e do carinho das pessoas que votaram em mim", diz o jovem cantor.

"NÃO ME ACHO MUITO SENSUAL"

Considerado um dos actores mais bonitos da sua geração, Nuno Janeiro, 32 anos, está orgulhoso com a conquista do terceiro lugar do ‘Sexy 20'. No entanto, salienta: "Não me acho muito sensual." Ainda assim, o actor adianta ter sido "óptimo" ficar entre os três classificados, até porque "a lista de personalidades" era de peso.

SEXY 20: RESULTADOS DA VOTAÇÃO

FEMININOS

1.ª - Sofia Ribeiro (Actriz): 40,99%

2.ª - Vanessa Oliveira (Apresentadora): 19,00%

3.ª - Rita Pereira (Actriz): 15,97%

4.ª - Cláudia Vieira (Actriz): 6,82%

5.ª - Andreia Rodrigues (Apresentadora): 4,38%

6.ª - Helena Costa (Actriz): 4,29%

7.ª - Isabel Figueira (Apresentadora): 3,14%

8.ª - Merche Romero (Apresentadora): 2,34%

9.ª - Daniela Ruah (Actriz): 2,24%

10.ª - Orsi Fehér (Manequim): 0,83%

MASCULINOS

1.º - Nuno Gomes (Futebolista): 21,11%

2.º - Mickael Carreira (Cantor): 20,26%

3.º - Nuno Janeiro (Actor): 20,04%

4.º - José Fidalgo (Actor): 19,55%

5.º - David Luiz (Futebolista): 7,12%

6.º - Nelson Évora (Atleta): 4,43%

7.º - Madjer (Futebolista): 3,17%

8.º - Cristiano Ronaldo (Futebolista): 2,94%

9.º - David Fonseca (Cantor): 0,72%

10.º - Luís Figo (Ex-futebolista): 0,68%

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8