page view

Muitas lágrimas no último adeus a Eddie Ferrer

Amigos e família despediram-se do filho de Zulmira Ferreira.

24 de novembro de 2022 às 23:56

O funeral do DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira e enteado do treinador Jesualdo Ferreira, decorreu esta quinta-feira , em Cascais, e familiares e amigos, entre eles várias figuras públicas, que se mostraram muito abaladas.

Foram os casos de Carlos Areia, Rosa Bela, Sara Norte, Flávio Furtado, do empresário Liberto Mealha e do ex-futebolista José Dominguez, entre outros. Das muitas mensagens de homenagem a Eddie, que morreu aos 42 anos, destaca-se a da companheira, Maria Rocha: “Contigo vivi o meu grande amor. A vida fez com que tu vivesses comigo até ao fim dos teus dias, como tu tanto querias. Agora preciso que estejas assim, ao meu lado, para me acompanhares até ao fim dos meus.”

Eddie Ferrer morreu no passado sábado após uma operação a um aneurisma, na Turquia. No entanto, o alarme soou dias antes, uma vez que o DJ esteve desaparecido durante três dias. O avião em que seguiu para a Turquia atrasou-se e impossibilitou que o DJ chegasse a tempo do voo seguinte, rumo ao Catar.

Após lhe ter sido concedido um bilhete de substituição, Eddie não compareceu no Aeroporto de Istambul. Horas depois, percebeu-se que tinha sido levado de urgência até ao hospital, onde, dias depois, acabou por falecer, já com a mãe em Istambul.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8