page view

Namorada de Cédric resiste a polémica e perdoa-lhe deslize

Internacional foi acusado de assédio por duas bailarinas britânicas.

30 de dezembro de 2018 às 01:30

Cédric Soares, de 27 anos, esteve recentemente envolvido numa polémica com duas bailarinas de discotecas a acusarem-no de assédio.

De acordo com as jovens inglesas, o jogador do Southampton, Inglaterra, enviou mensagens picantes às duas na mesma noite. O caso foi divulgado há cerca de duas semanas pelo jornal ‘The Sun’ e desde então a noiva do futebolista, Filipa Brandão, manteve-se em silêncio sobre o assunto nas redes sociais.

No entanto, regressou recentemente ao Instagram com uma mensagem que deu a entender ter desvalorizado o episódio que envolveu o companheiro. "Um dos maiores segredos das pessoas felizes é não dar importância àquilo que não tem importância", fez saber. Ontem, partilhou um vídeo ao lado do internacional português a mostrar que, apesar das polémicas, a relação continua de pedra e cal.

Os dois estão juntos há cerca de dois anos e Cédric Soares já pediu, inclusivamente, Filipa em casamento. Nas redes sociais, é frequente partilharem fotografias apaixonadas e declarações de amor.

A paixão entre Filipa Brandão e Cédric resistiu mesmo à mudança do jogador para Inglaterra com a modelo a acompanhá-lo na sua nova vida. Em Londres, os dois mostram estar felizes e unidos, apesar das polémicas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8