page view

Namorado de Fernanda Serrano falha férias com os filhos

Atriz rumou ao Sul do País com os meninos dos seus olhos. Mas Ricardo Pereira não acompanhou a sua amada

31 de julho de 2021 às 14:42

Fernanda Serrano, de 47 anos, deu uma nova oportunidade ao amor e está feliz. Faz questão de o assumir publicamente, quer por fotografias partilhadas nas redes sociais, quer por palavras.

Mas nem tudo corre de feição para a atriz, que continua sem levar o namorado Ricardo Pereira de férias com os quatro filhos – Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, fruto do casamento com o empresário Pedro Miguel Ramos.

Recentemente, nos dias de descanso gozados num resort no Sul do País, a beldade da ficção nacional fez-se acompanhar pelos seus rebentos, mas o namorado ficou por Lisboa.

Os motivos da ‘ausência’ do mais-que-tudo não mereceram qualquer esclarecimento por parte de Serrano, que guardou as melhores palavras para os dias felizes com filhos. "Calma, sossego, descanso, neste paraíso tão bom! E tão nosso", apontou.

FÉRIAS A DOIS

Distantes nos últimos dias, Fernanda Serrano e o namorado ‘personal trainner’ regressaram recentemente de umas férias a dois por Itália a bordo de um cruzeiro. Uma semana inesquecível para a atriz, conforme fez questão de ‘gritar’ ao mundo. "Uma viagem muito especial", disse.

A passagem pela Fonte de Trevi, em Roma, foi de tal forma marcante que a atriz deu a entender que tinha vivido um momento único. "Aconteceu algo muito especial para mim… Um destes dias conto." Depressa surgiram rumores de que teria sido pedida em casamento, algo que a própria se apressou a esclarecer. "Quando eu for casar novamente, não sei se algum dia [vai acontecer], aviso. Espero que já não haja Covid-19 que é para fazermos uma coisa como deve ser."

CULPA PELO DIVÓRCIO

Recentemente, Fernanda Serrano falou abertamente sobre o processo de divórcio de Pedro Miguel Ramos e revelou que chegou a sentir-se culpada pela dor dos quatro filhos. "Assumi como responsabilidade minha", completou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8