page view

Namorado de Maria Cerqueira Gomes sofre acidente grave na arena

Cayetano Rivera, de 47 anos, voltou a ser colhido por um touro, desta vez em Málaga, e fraturou um braço.

16 de agosto de 2024 às 21:15

Durante a temporada tauromáquica, Maria Cerqueira Gomes está sempre com o coração nas mãos. Na passada quinta-feira, a apresentadora, de 41 anos, voltou a sofrer um susto ao saber que o namorado, Cayetano Rivera Ordóñez, de 47, tinha sofrido mais um acidente na arena. Desta vez, o toureiro espanhol participava numa corrida na praça La Malagueta, em Málaga (Espanha), quando foi colhido por um touro na primeira lide e teve de abandonar o espetáculo.

Segundo a imprensa espanhola, foi atingido no braço esquerdo, que sofreu uma fratura, e quase perdeu a consciência com a dor.

Recorde-se que Cayetano voltou às corridas depois de ter passado umas férias românticas no Algarve com Maria Cerqueira Gomes. Há quem diga que, depois deste golpe, o toureiro poderá retirar-se de uma vez por todas das arenas. A apresentadora agradece se isso acontecer.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8