page view

Namoro à vista? Afonso de Bragança cobiçado por irmãs princesas em jantar de aniversário de D. Duarte Pio

Beleza de Maria Carolina e Maria Chiara di Borbone não passou despercebida ao filho mais velho do Duque de Bragança.

18 de maio de 2025 às 13:52

No passado sábado, dia 17 de maio, foi celebrado, em Loures, o 80.º aniversário de D. Duarte Pio, no Palácio do Correio-Mor. O evento serviu ainda para assinalar os 30 anos do seu casamento com Isabel de Herédia. A página de Instagram Diário da Realeza partilhou fotografias inéditas dessa comemoração, onde não passou despercebida uma em que D. Afonso, de 29 anos, filho mais velho dos Duques de Bragança e um dos solteirões mais cobiçados da realeza, surge na companhia das irmãs Maria Carolina e Maria Chiara di Borbone, também elas muito desejadas no meio graças à sua beleza e elegância.

Maria Carolina, de 21 anos, e Maria Chiara di Borbone, de 20, são filhas do príncipe Carlos di Borbone-Duas Sicilias e da princesa Camilla di Borbone, os duques de Castro. Em 2023, surgiram rumores que davam como certa uma relação entre Chiara, que tem o título de duquesa de Capri, e o príncipe Christian da Dinamarca. Contudo, a princesa usou a sua conta no Instagram para esclarecer a situação, emitindo um comunicado no qual refere que mantém apenas uma boa relação de amizade com o futuro herdeiro da Dinamarca.

Já a Maria Carolina não são conhecidos namoros. Nascida em Roma, a princesa divide seu tempo entre Paris, Monte Carlo e a cidade natal, três dos destinos mais glamorosos da Europa. Apaixonada pelos animais e natureza, é Embaixadora do projeto Passion Sea, uma organização sem fins lucrativos focada na conservação dos oceanos. Fluente em seis idiomas (inglês, francês, italiano, espanhol, português e russo), estudou em Harvard e na Universidade Internacional de Monte Carlo.

Ambas as irmãs são muito ativas nas redes sociais, onde partilham o seu dia a dia marcado pelo glamour e pelo luxo. Recentemente brilharam no Festival de Cannes, ao lado de várias estrelas internacionais. Contudo, encontraram uma vaga na sua preenchida agenda para virem a Portugal e marcarem presença na festa de D. Duarte Pio e D. Isabel e, claro, conhecer melhor D. Afonso naquela que, dizem, foi uma "noite de emoções".

Veja aqui as fotos:

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8