page view

Nicole Scherzinger lança linha de lingerie em São Paulo

Para a cantora das Pussycat Dolls, “a música e a moda andam de mãos dadas” e o Brasil é um dos países que está na vanguarda das novas tendências

13 de fevereiro de 2010 às 20:58

Nicole Scherzinger, da banda Pussycat Dolls, esteve em São Paulo para apresentar a sua linha de lingerie e outros acessórios de moda desenvolvida em parceria com a marca C&A.

O evento realizou-se no hotel Fasano na capital paulista com um pequeno desfile no fim do qual a ex-namorada do jovem piloto inglês de Fórmula 1 Lewis Hamilton também subia à passarela para mostrar um dos sutiãs da colecção.

“Para uma mulher, as peças do seu guarda-roupa nunca são suficientes”, comentou a sensual cantora americana de 31 anos, que aproveitou para elogiar o gosto pela moda no Brasil.

"O meu segredo de beleza é estar sempre rodeada de mulheres brasileiras que me inspiram a ser melhor”, declarou Nicole. "Estou muito feliz por estar no Brasil, onde tenho muitos fãs. Assinar esta colecção é uma experiência incrível. Nunca tinha feito algo semelhante, mas acredito que a música e a moda andam de mãos dadas", concluiu Scherzinger.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8