page view

Pai de Jessica Athayde com saúde debilitada esteve para falhar casamento: "Pensámos que não ia estar presente"

Atriz ficou radiante por partilhar dia especial com o progenitor.

05 de dezembro de 2024 às 16:59

O dia 30 de novembro ficou marcado para sempre na memória de Jessica Athayde. Além de ter casado com Diogo Amaral, a atriz teve a presença inesperada do pai que se encontra com a saúde bastante frágil. Contra todas as expectativas, Luís Athayde esteve presente na cerimónia. 

"Uma das maiores alegrias do meu casamento foi contar com a presença do meu pai. Chegou segundos antes de eu chegar (como combinado) foi acompanhado ao seu lugar por uma das madrinhas (a meu pedido ) e sentado mesmo à minha frente para que o pudesse olhar nos olhos. E tantas vezes olhei. Enquanto o coro Gospel cantava, conseguiu dançar comigo durante uns segundos! Nunca me esquecerei desse momento", partilhou Jessy num emotivo texto nas redes sociais. 

Jessica explicou que o pai se encontra numa situação delicada no que diz respeito à saúde. "O meu pai, infelizmente, está com a saúde muito debilitada e ainda pensámos que poderia não conseguir estar presente, mas conseguiu. E foi sem dúvida uma das presenças que me deixou mais emocionada e feliz", pode ler-se. 

A atriz não tem dúvidas que viveu um dia verdadeiramente especial ao lado das pessoas que mais gosta. 

Diogo Amaral partilhou recentemente uma emotiva declaração à mulher. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8