page view

Pai de Miley Cyrus pediu divórcio um dia antes de a mulher se submeter a uma mastectomia

Casamento de Billy Ray Cyrus com a cantora australiana Firerose não durou um ano.

19 de junho de 2024 às 21:22

O último casamento de Billy Ray Cyrus não durou nem um ano. A estrela da música country, também conhecido como pai da cantora Miley Cyrus, casou-se com a artista australiana Firerose em outubro de 2023, mas no final de maio, menos de sete meses depois do enlace, ele avançou com o pedido de divórcio.

Agora, Firehouse revela que o músico lhe pediu o divórcio um dia antes de ela se submeter a uma dupla mastectomia preventiva (remoção completa da mama), depois de lhe ter sido diagnosticado o gene BRCA1, que aumenta as possibilidades de vir a desenvolver cancro da mama.Nos documentos judiciais apresentados no tribunal do Tennessee, a 14 de junho, aos quais a revista 'People' teve acesso, a cantora afirma que Billy Ray a sujeitou a "ataques verbais" e muitas vezes ameaçou expulsá-la de casa antes de iniciar o processo de separação.Billy Ray Cyrus citou "diferenças irreconciliáveis" ????e "conduta conjugal inadequada" como razões para a separação. O músico também acusa a ex-mulher de fraude, por ter gastado cerca de 97 mil euros do seu cartão de crédito sem autorização, o que o levou a solicitar uma ordem de restrição temporária para proibir o acesso da artista à sua conta bancária, além de exigir a devolução do dinheiro.

Ela também acusa o músico de quebrar a promessa de assumir os custos da cirurgia. No dia em que Firehouse foi operada, "ela ainda procurava um lugar para viver, sob um stress emocional considerável"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8