page view

"Parei a minha carreira para estar ao lado do Gerard"

Em entrevista ao 'The Times', Shakira fala dos sacrifícios que fez por amor.

16 de março de 2024 às 21:00

Prestes a lançar um novo álbum, 'Las Mujeres Ya No Lloran' ('As Mulheres Não Choram Mais', em português), que chega dia 22 de março, Shakira abriu o coração numa entrevista ao 'The Times', em que fala sobre o fim da relação com o ex-futebolista espanhol Gerard Piqué, que durou 11 anos.

"Parei a minha carreira para ficar ao lado do Gerard, houve muito sacrifício por amor", revela a cantora colombiana, de 47 anos. "Durante muito tempo deixei tudo de lado para ficar ao seu lado, para que ele pudesse jogar futebol", acrescenta, justificando assim o facto de não lançar um álbum há sete anos.

Ao descobrir a infidelidade do companheiro, de 37, que atualmente vive com a modelo Clara Chía, de 25, Shakira usou a sua música para mostrar a revolta a ultrapassar a desilusão, algo a que os filhos do ex-casal - Milan, de 11 anos, e Sasha, de 10 - não ficaram indiferentes.

"Eles sabem que só existe uma maneira de viver: aceitando a dor. E cada um de nós tem maneiras diferentes de o fazer", diz. E conta como o primogénito, que também já mostrou ter um talento especial para a música, seguiu o mesmo caminho: "Quando eu e o pai dele estávamos a passar pelo processo de separação, Milan escreveu duas músicas incríveis, daquelas que nos fazem chorar".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8