page view

Pedro Alves do 'Big Brother' esclarece polémicas: "Arrependo-me das coisas estúpidas que fiz"

O ex-concorrente do reality show foi expulso no domingo e falou sobre as críticas de que tem sido alvo.

27 de julho de 2020 às 12:37

Pedro Alves foi o concorrente expulso na última gala do 'Big Brother'.

O jovem já estava a ser alvo de várias críticas nas redes sociais pelos últimos comportamentos durante a prestação no reality show da TVI, e não escapou a ser o escolhido para abandonar o desafio. Esta segunda-feira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no 'Você na TV' e esclareceu algumas das polémicas que protagonizou.

"Tive uma semana terrível quando a Jéssica saiu, e tive momentos muito maus de saudades, de me sentir desorientado", admitiu.

"Fiz coisas que parecia que estava a roubar a identidade a mim mesmo. Disse coisas mal ditas, no contexto errado, e sem dúvida alguma depois quando olhei percebi que eram barbaridades", disse, mostrando-se arrependido de algumas atitudes dentro da casa mais vigiada do país.

"Há coisas que fiz que as pessoas têm que entender que aquilo não é do Pedro que sou cá fora", desabafou, afirmando que algumas pessoas estão a apontar-lhe o dedo mas está a focar-se nas que estão a deixar mensagens "de um apoio descomunal", como referiu.

Goucha não perdeu a oportunidade para confrontar Pedro com alguns dos momentos que mais deram que falar da sua prestação.

O apresentador afirmou mesmo que sendo "uma pessoa tão jovem", ele era "retrógada", mencionado situações como a homofobia que demonstrou dentro da casa, ou quando rejeitou dançar com a colega Iury por receio de desrespeitar a namorada, Jéssica, e o namorado da colega, Daniel Monteiro.

Pedro falou ainda sobre o momento em que tentou fazer fogo no jardim da casa brincando com alcóol e um isqueiro, uma atitude que foi muito criticada pelos espectadores.

"Não foi correto estar a dar um exemplo desses para as pessoas que nos estão a ver e peço imensa desculpa se feri alguma susceptibilidade. Não é um exemplo a seguir", disse.

"Todos nós temos momentos que fazemos tontices e coisas que são estúpidas. Tenho que interiorizar que errei, mas naquela altura só pensei: "deixem-me estar", confessou ainda.

Sobre a situação com Iury, justificou: "Eu não conheço a Iury de um jogo, e acho que não faz sentido. Nunca nos tinham pedido para dançar juntos antes, e depois quando saiu a Jéssica e o Daniel pediram. Não me senti à vontade e não tenho vergonha nenhuma disso. Não me apeteceu dançar porque achei que podia passar uma imagem cá para fora diferente da minha pessoa".

Pedro Alves reagiu ainda à expulsão uma semana antes da grande final do reality show.

"Foi um bocadinho morrer na praia, mas foi um misto de sentimentos. Senti alegria porque vim cá para fora, mas ao mesmo tempo perdi o jogo", disse.

"Foi sem dúvida uma experiência muito interessante", afirmou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8