page view

Portugueses arrasam na passadeira vermelha do Festival de Cannes!

Foram muitas as estrelas internacionais que desfilaram no certame

18 de maio de 2023 às 14:48

José Condessa desfilou ontem, 17 de maio, na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes. O ator, que se estreou em Cannes, destacou-se ao surgir com um look irreverente, todo preto, e com a camisa aberta até à zona do umbigo. O artista integram o elento de 'Uma Estranha Forma de Vida', de Pedro Almodóvar. 

O ator não foi o único português a brilhar na passadeira. Sara Sampaio também marcou presença. A modelo de 31 anos elegeu um vestido em tons de laranja, com um alonga causa coberta de plumas. Já Maria de Medeiros, atriz, realizadora e cantora, optou por um vestido justo, repleto de brilhantes em tons de prateado. Recorde-se que a artista portuguesa é uma veterana no Festival de Cannes tendo, inclusive, feito parte do júri na 60ª edição do Festival. 

Michael Douglas, que recebeu uma Palma de Ouro honorária pela sua carreira, fez-se acompanhar pela mulher, Catherine Zeta-Jones e a filha, Carys Zeta Douglas. Enquanto que a mãe elegeu um vestido vermelho, fluído, a filha encantou num vestido em tons de branco. Também na companhia do filho, Levon, Uma Thurman destacou-se pelo vestido creme e pela capa vermelha comprida. 

Também irreverente, Helen Mirren surgiu na passadeira vermelha de vestido e cabelo azuis e um leque com a palavra "worth it" (merecedora, em tradução livre). A especulação em torno da palavra depressa chegou às redes sociais. Muitos internautas interpretaram aquela frase como uma forma subtil de apoio a Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8