page view

Príncipe Carlos dá murro na mesa e ameaça cortar mesada milionária de Harry

Filho da Rainha Isabel II está furioso com Harry e já fez ameaças, caso o duque decida avançar com a decisão de se afastar da realeza.

10 de janeiro de 2020 às 19:49

Está instalada a guerra na casa real britânica, depois de Harry e Meghan terem tornado pública a polémica decisão de se afastarem da realeza, deixando de ser altos membros da família real britânica. Nesse comunicado, os duques anunciaram que iriam renunciar ao dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes ingleses, trabalhando para ser financeiramente independentes, mas a verdade é que podem perde mais milhões do que o previsto

Cansado de toda a polémica, o príncipe Carlos deu um murro na mesa e ameaçou que se o filho prosseguir com a intenção de deixar a família real irá cortar com a mesada que este recebe, proveniente de uma organização gerida por Carlos, e que perfaz um valor anual de 2,7 milhões de euros.

Certo é que Meghan e Harry têm planos para o seu futuro que lhe podem trazer uma vida de reis e muitos milhões, com vários negócios pensados.

Recorde-se que no meio da polémica, o duque de Sussex tem estado em conferências telefónicas de emergência com a rainha, enquanto Meghan Markle regressou ao Canadá, onde o filho Archie tinha sido deixado aos cuidados de uma amiga e da ama.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8