page view

Radcliffe atravessa Atlântico com intoxicação alimentar

Apesar da necessidade de internamento hospitalar, o actor fez questão de viajar entre Nova Iorque e Londres.

09 de março de 2010 às 19:38

Daniel Radcliffe, o protagonista milionário da saga cinematográfica ‘Harry Potter’, teve de receber cuidados médicos num hospital em Nova Iorque neste fim-de-semana devido a uma intoxicação alimentar.

O jovem actor inglês, de 20 anos, que recentemente veio a público afirmar a sua heterossexualidade, para acabar de vez os rumores que o apontam como sendo gay, estava na ‘Big Apple’, justamente para apoiar uma acção da Trevor Project, uma organização que combate o suicídio entre a comunidade homossexual e transsexual, quando começou a sentir-se indisposto.

Apesar da intoxicação e da necessidade de internamento hospitalar, Radcliffe fez questão de manter os seus planos de regresso a Londres, apanhando um voo no domingo que, para ele, decerto não deve ter sido muito agradável.

De acordo com o relato feito por um passageiro que viajou perto do actor, Daniel “estava branco como a cal e passou maior parte do tempo fechado na casa-de-banho do avião”. Ainda segundo a mesma testemunha, Radcliffe ter-se-á sentido tão mal que confidenciou a um comissário de bordo que pensava que “ia morrer” durante a viagem.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8