page view

Rihanna: “Se tivesse medo não estava onde estou”

"Aprendi muito com a minha mãe. Por exemplo, aprendi a assumir a responsabilidade das coisas que faço. Ela também me ensinou a não ter medo e deu-me l

15 de outubro de 2010 às 09:48

"Aprendi muito com a minha mãe. Por exemplo, aprendi a assumir a responsabilidade das coisas que faço. Ela também me ensinou a não ter medo e deu-me liberdade para fazer o que quis. E isso foi muito importante para que eu me tornasse a mulher jovem e autoconfiante que sou hoje."

Numa entrevista publicada pelo site Showbiz Spy, Rihanna garante que não tem medo e que isso ajudou-a a vencer na música. A cantora, que ficou famosa com ‘Umbrella', explicou que procura encarar os desafios profissionais sem medo de errar.

"Se eu tivesse medo de errar, não estaria onde estou hoje. E andava frustrada. Nós aprendemos com os erros", lembrou a popstar de 22 anos que foi acabou de ser indicada para entregar o prémio American Music Awards 2010 na categoria de artista feminina.

Rihanna contou ainda que tem uma tatuagem que a ajuda a enfrentar os erros. "A tatuagem diz ‘nunca um erro, sempre uma lição'. E leio-a todos os dias."

Fotogaleria de Rihanna

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8