page view

Rita não esquece Angélico

O namoro terminou há oito meses, mas Angélico ainda faz parte do pensamento de Rita Pereira. O homem que comprou o telemóvel da actriz na Feira

21 de novembro de 2009 às 10:11

O namoro terminou há oito meses, mas Angélico ainda faz parte do pensamento de Rita Pereira. O homem que comprou o telemóvel da actriz na Feira da Ladra, em Lisboa, depois de o terem roubado a 8 de Outubro, encontrou muitas recordações da relação de mais de quatro anos.

'O telemóvel tem oito gigabytes de memória com muitos conteúdos da vida da Rita Pereira. Além de fotografias pessoais com o Angélico e gravações de voz, tem guardadas 140 mensagens, das quais cerca de 60 são do Angélico e muitas delas sobre o fim do namoro deles', revela o suspeito de extorsão à Vidas, acrescentando que o conteúdo das mensagens escritas compromete Rita Pereira. 'Se o conteúdo das mensagens viesse a público, arrasava completamente com a vida dela. As pessoas iam ficar muito desiludidas. Ela não é o que as pessoas pensam'.

Rita Pereira já pode respirar de alívio porque tem o telemóvel na sua posse, mas sem a garantia de alguém ter copiado o seu conteúdo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8