O craque do Real Madrid foi mesmo fotografado a chegar ao terminal B do Aeroporto Internacional de Newark, no último sábado
O craque do Real Madrid foi mesmo fotografado a chegar ao terminal B do Aeroporto Internacional de Newark, no último sábado. A declaração bombástica, que rapidamente correu mundo, foi feita horas depois.
Os EUA, onde tem vários amigos, têm sido um dos destinos preferidos do jogador para passar férias. Aliás, na mesma altura que Cristiano chegou à Big Apple - que é servida pelo Aeroporto de Newark, onde se situa uma das maiores comunidades portuguesas dos EUA - também Kim Kardashian, com quem teve um relacionamento, esteve por Nova Iorque.
A ida de Ronaldo àquele país, segundo um amigo, foi 'exclusivamente em férias'. 'Ele não tem nada a tratar lá, profissionalmente. A única hipótese, e não é nada plausível, era uma renegociação com a Nike, para onde faz publicidade', diz ainda o mesmo amigo.
A viagem poderá estar mesmo relacionada com a documentação do bebé, que já se encontra no Algarve. De qualquer forma, o jogador aproveitou para descansar e divertir-se longe das câmaras.
'O Cristiano Ronaldo já está em Portugal', avança ao Correio da Manhã um outro amigo do jogador. E acrescenta: 'Ele não fez bem em fazer o anúncio através do Facebook. Mas uma coisa é certa: ele está muito feliz.'
Entretanto, a família Aveiro decidiu contratar uma empresa de segurança enquanto está no Algarve. A vivenda em que estão alojadas desde que inauguraram a loja CR9 na marina de Vilamoura tem passado despercebida à imprensa.
No entanto, a partir do momento do anúncio de paternidade de Cristiano Ronaldo no Facebook o assédio da Comunicação Social 'obrigou' a tal decisão.
FAMÍLIA FORA DO MUNDIAL PARA RECEBER O BEBÉ
Antes do arranque do Mundial de Futebol, Katia Aveiro garantia que não iria à África do Sul, tal como a restante família, ver Ronaldo jogar. A falta de segurança no país foi a justificação dada na altura. No entanto, a ausência de Dolores Aveiro - que faz sempre questão de assistir a todos os jogos do filho - parece agora mais justificada com o nascimento do neto. É que o pequeno Cristiano Ronaldo nasceu dois dias depois do jogo de Portugal contra a Costa do Marfim. O facto de CR9 ter reservado nove lugares para trazer a família a assistir ao jogo dos oitavos-de-final pode ter sido uma manobra de diversão.
PORMENORES
EMOÇÃO
Ronaldo tem manifestado um carinho especial por crianças. Em Junho, o jogador português emocionou-se ao visitar a ala pediátrica do IPO de Lisboa. 'A tarde que aqui passei com estas crianças fez de mim um homem diferente', disse.
SOLIDÁRIO
Também este ano o jogador aceitou participar numa iniciativa da empresa Terra dos Sonhos que levou seis crianças a Madrid para conhecer o craque português.
SONHO CONCRETIZADO
No ano passado o jogador português conseguiu realizar um dos seus sonhos de criança: jogar no Real Madrid. 'Estou muito feliz por o ter conseguido', disse.
INFÂNCIA
Apesar da paixão pelo futebol, Cristiano não esconde que quando veio para Lisboa sofreu muito por se ter afastado da família. E a sua infância ficou marcada por isso.
PRIMEIRO TÍTULO
Foi ainda criança que Ronaldo conquistou o seu primeiro título ao vencer um campeonato de infantis pelo Nacional de Madeira.
MERCHE ROMERO NA MADEIRA
Foi em 2006 que Merche Romero e Cristiano Ronaldo se apaixonaram. O romance foi assumido perante a família do jogador e a apresentadora até chegou a passar férias na Madeira. A ruptura aconteceu meses depois.
PARIS EM FESTA COM CR9
A socialite norte-americana esteve um ano para conhecer Cristiano Ronaldo. Conseguiu-o em 2009, quando o jogador esteve de férias em Los Angeles. Juntos, foram fotografados em poses bastante cúmplices.
ENCONTRO COM KARDASHIAN
Em Maio, a imprensa internacional noticiou que a americana Kim Kardashian estaria envolvida com o internacional português. Isto porque a manequim foi vista a jantar com Ronaldo num restaurante madrileno.
CONFRONTO COM PAPARAZZO
Nas férias do ano passado, Cristiano Ronaldo mostrou a sua fúria quando, alegadamente, estava a ser seguido por um paparazzo, em Lisboa. O jogador partiu o vidro do carro do fotógrafo com um pontapé.
JOGADOR ESCONDEU FILHO À SELECÇÃO
Jorge Mendes e a sua colaboradora Manuela Brandão na Gestifute, empresa que gere a carreira de Cristiano Ronaldo, fazem parte do núcleo muito restrito de amigos do jogador que souberam pelo próprio, em primeira mão, que ia ser pai.
No que toca ao grupo de trabalho na Selecção, CR9 escondeu a sete chaves o grande segredo que viria a revelar na sua página no Facebook na madrugada de domingo, pedindo 'respeito' pela sua privacidade.
Segundo apurou o CM, durante a presença do jogador na África do Sul houve , no seio do grupo, quem se apercebesse de alguma tristeza ou preocupação por parte do jogador. Mas CR9 escondia as evidências. 'Não se passa nada, estou muito bem', respondia Ronaldo, e mesmo os colegas mais atentos ao seu estado de espírito estavam longe de imaginar o motivo da inquietação.
Fonte próxima do jogador confirmou ao CM que Ronaldo estava verdadeiramente preocupado com o nascimento do seu primeiro filho, e diariamente era informado de que a criança poderia nascer a qualquer momento. A possibilidade de Portugal permanecer na África do Sul até 11 de Julho estava a deixá-lo algo nervoso. Foi por isso com grande alívio que Cristiano Ronaldo recebeu a notícia, dois dias após o primeiro jogo, de que já era pai e de que tudo tinha corrido bem.
Recorde-se que a identidade da mãe da criança não foi revelada, tendo Cristiano Ronaldo informado que ficou em exclusivo com a custódia da criança.
PARABÉNS DE JOSÉ MOURINHO
José Mourinho está entre as muitas personalidades e amigos que telefonaram a CR9 a dar os parabéns pelo nascimento do filho. Segundo apurou o CM, o telefone não parou de tocar desde que a notícia se tornou conhecida, mas nem todos tiveram acesso à estrela da Selecção, que quer descanso nos próximos dias. Tanto Ronaldo quanto o seu novo colega de equipa Di María vão integrar a digressão do Real Madrid aos Estados Unidos, com início a 28 de Julho.
FRANÇA: 'LE POINT'
O ‘Le Point' dá destaque a Ronaldo na secção de ‘Insólitos' e continua a seguir a novidade tal como toda a imprensa francesa, nomeadamente o ‘Le Figaro'
ESPANHA: 'QUÉ!'
A publicação espanhola dá conta da notícia citando dados avançados pelo ‘Correio da Manhã' e especulando se Ronaldo, como pai solteiro, vai criar a criança sozinho
EUA: 'THE NEW YORK POST'
A imprensa americana continua a seguir com elevado interesse a recente paternidade de Cristiano Ronaldo por causa da nacionalidade do bebé
CANADÁ: '24H MONTREAL'
Do outro lado do Atlântico, a imprensa continua a dar eco ao ‘Correio da Manhã'. O ‘24H Montreal' cita o ‘CM' na notícia que avança sobre o bebé americano
BRASIL: 'O GLOBO'
O jornal brasileiro transcreve o comunicado de Cristiano Ronaldo, mas lembra que dificilmente o jogador terá em Espanha a privacidade que tanto exige
REINO UNIDO: 'THE GUARDIAN'
O ‘The Guardian' diz que a 'mãe americana do filho de Ronaldo deu à luz dois dias após o jogo de Portugal com a Costa do Marfim'. Outros tablóides ingleses seguem a notícia
INTERNET: RÁDIO ON-LINE
'Alguém viu a mãe do bebé de Cristiano Ronaldo?' É assim que a Peace FM Online, uma rádio inglesa on-line, lança o repto e procura saber quem é a misteriosa mãe
WIKIPÉDIA: ACTUALIZAÇÃO
O site Wikipédia já actualizou a biografia de Cristiano Ronaldo, acrescentando à sua cronologia que a '3 de Junho Ronaldo anuncia ter-se tornado pai de um menino'
FOTOGALERIAS
Fotogaleria de Cristiano Ronaldo
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.