page view

Sara Barradas sofre pela mãe e irmãs

Estrela mostra-se preocupada com a saúde da mãe, que já está a cumprir pena em Tires. Após a detenção, Sara já assumiu os comandos da família

31 de janeiro de 2021 às 11:50

É o início de uma nova vida com preocupações redobradas. Depois de a mãe ter sido presa, em Tires, onde vai cumprir uma pena de sete anos por crimes de burla qualificada, Sara Barradas enfrenta, talvez, o período mais desafiante da sua vida. Se por um lado teme pela saúde da mãe, de 48 anos, num meio hostil como uma prisão, onde os casos de Covid-19 se multiplicam, por outro teve de readaptar as rotinas familiares para cuidar das duas irmãs mais novas [de 23 e de 5 anos] e também da avó materna, que se encontrava aos cuidados da progenitora e perdeu o seu principal suporte.

Apesar das dificuldades, a ‘Vidas’ sabe que a atriz não virou a cara à luta e se mostra determinada a manter a família unida, apesar de todas as adversidades. "A Sara perdoou a mãe e, apesar de estar desiludida com toda a situação, sabe que neste momento o mais importante é apoiar a mãe e as irmãs. A família precisa dela", diz uma fonte.

Apoio no divórcio

Com uma diferença de apenas 18 anos da mãe, Sara Barradas sempre manteve uma relação muito cúmplice com Felisbela Dias e foi um dos pilares na altura em que esta decidiu separar-se do seu pai, com quem vivia uma relação de conflito e marcada pela violência.

Entre os mais próximos, todos salientam a extrema maturidade de Sara e o marido da atriz, José Raposo, de 57 anos, afirmou mesmo que a companheira, de 30, é muito mais adulta do que ele. Uma serenidade importante para que consiga enfrentar agora a delicada situação familiar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8