page view

Sara Carbonero promove fim da guerra familiar de Casillas

Iker Casillas voltou a falar com os pais o ano passado, tudo impulsionado pela antiga jornalista espanhola

25 de janeiro de 2020 às 14:37

Iker Casillas decidiu colocar um ponto final nas divergências que tinha com os pais, José Luis e Mari Carmen, e fez as pazes com os progenitores.

O antigo guarda-redes do FC Porto estava de costas voltadas com os pais há cerca de dez anos devido a problemas financeiros. Os primeiros indícios de uma reconciliação começaram quando Casillas esteve internado depois de sofrer um enfarte do miocárdio durante o treino e de os pais terem viajado até à cidade Invicta para o visitar.

Já no início do ano, a família voltou a reunir-se para celebrar o aniversário do filho mais velho de Iker, Martin. Aos poucos, a família tem-se aproximado. A imprensa espanhola indica que Sara Carbonero é a grande responsável pela união da família e que a antiga jornalista espanhola fez tudo para que o marido voltasse a falar com os pais.

Depois de ter tido um 2019 complicado, em que travou uma dura batalha contra um cancro nos ovários, e de ter visto Iker Casillas ser internado devido a um ataque cardíaco, Sara Carbonero ajudou o marido a fazer as pazes com o passado e também ela revela que não podia estar mais feliz.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8