page view

"A pessoa mais forte e lutadora": Sara Norte quebra silêncio sobre a morte da irmã

Beatriz morreu no passado dia 31 de julho, com cancro.

02 de setembro de 2020 às 11:24

Sara Norte quebrou o silêncio sobre a morte da irmã e partilhou um texto emotivo onde relembra Beatriz, que morreu aos 14 anos no passado dia 31 de julho.

A atriz começou por agradecer por todo o carinho que tem recebido. "Quero agradecer todas as mensagens e demonstrações de carinho que tenho recebido nestes últimos dias", escreveu nas redes sociais, 

"Ainda não consegui responder a quase ninguém, pois precisei de estar comigo e com os meus, espero que compreendam», justificou a atriz, demonstrando a profunda tristeza que tem vivido.

"Têm sido dias menos bons, não vou dizer que não, porque é muito difícil compreender isto que se passou, mas estou bem e tenho a sorte de ter pessoas que gostam de mim e que me têm acompanhado em tudo", continuou a filha de Vitor Norte, que não hesitou em tecer elogios à menina, que travou uma batalha contra a leucemia.

"Eu tive o privilégio de ter a Beatriz como irmã: foi a pessoa mais forte, mais lutadora e mais carinhosa que conheci e vou lembrar-me sempre de tudo o que ela me ensinou", terminou Sara, garantindo que ficam as memórias dos momentos que passaram juntas e que garante que nunca vai esquecer.

Até decidir deixar este desabafo esta quarta-feira, Sara Norte só tinha feito uma referência à perda dolorosa, quando partilhou uma fotografia da irmã e descreveu-a, na legenda, como "O nosso anjinho". 

Beatriz era filha da mãe de Sara Norte, a atriz Carla Lupi, que também morreu em 2012, vítima de cancro, e do ex-companheiro, João Ricardo. O pai da menina também tem partilhado a dor que sente. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8