page view

Sara Sampaio faz produção escaldante em versão ‘cowgirl’

Modelo portuguesa foi um dos ‘anjos’ escolhidos para protagonizar a nova campanha para a Victoria’s Secret.

13 de agosto de 2017 às 01:30

Sara Sampaio regressou ao trabalho com uma produção escaldante. A modelo portuguesa passou o dia de ontem em versão ‘cowgirl’ e foi partilhando com os seguidores alguns momentos dos bastidores da sessão fotográfica para a marca de lingerie Victoria’s Secret.

O trabalho decorreu em Aspen, no Colorado, e Sara Sampaio mostrou-se entusiasmada não só com o tema mas também com o local escolhido para a produção. "Eu juro que isto não é um cenário falso", escreveu na legenda de uma foto onde se vê a paisagem. Noutra imagem, brincou com os seguidores. "Eu podia ser uma cowgirl mas não me dou bem com cavalos", escreveu, divertida.

Esta sessão fotográfica contou também com a presença de outros ‘anjos’ da Victoria’s Secret, como Josephine Skriver, Elsa Hosk, Taylor Hill e Stella Maxwell. Trata-se do primeiro trabalho da manequim de 26 anos depois de ter gozado uns dias de férias, que dividiu por Portugal e Espanha. Durante esse tempo, aproveitou ao máximo para estar com o namorado, o empresário britânico Oliver Ripley.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8