page view

Selena Gomez exibe mansão de luxo que custa 4,3 milhões

Cantora adquiriu propriedade em Los Angeles que tem seis quartos, dez casas de banho, estúdio de gravação, ginásio, uma sala de massagens e uma adéga na cave.

04 de julho de 2020 às 12:47

Os tempos podem ser de crise, mas para Selena Gomez a pandemia acabou por trazer uma oportunidade de negócio.

A cantora investiu numa mansão em Los Angeles no valor de 4,3 milhões de euros que já foi propriedade do cantor Tom Petty.

Toda a propriedade, de resto, havia sido encomendada pelo próprio músico e pela sua mulher, Jane Benyo, em 1989.

A casa, que se situa isolada no cimo de uma colina, tem perto de três mil e quatrocentos metros quadrados, conta com seis quartos e dez casas de banho, bem como um estúdio de gravação, um ginásio, uma sala de massagem, adega e uma piscina exterior rodeada de vegetação e palmeiras.

Gomez ainda não se mudou ou decorou a casa, mas tem muito espaço para dar largas à imaginação, isto depois de uma quarentena passada na sua propriedade, em Studio City, também em Los Angeles, EUA, um pouco mais modesta, no valor de 2,5 milhões de euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8