page view

Shakira vende colares com símbolo nazi na digressão mundial

Os fãs da estrela de “Hips Don’t Lie” comentaram a semelhança nas redes sociais e não deixaram de mostrar o seu desagrado.

26 de junho de 2018 às 19:00

Shakira está envolvida em nova polémica após vender colares com um símbolo nazi, o chamado "Sol Negro", durante a sua turné mundial "El Dorado". Os fãs não deixaram de reparar na semelhança entre o formato do pendente e o desenho presente no chão do castelo alemão Wewelsburg, apelidado de "centro do mundo" do regime nazi.

Segundo noticiou o jornal The Sun, a estrela colombiana foi alvo de duras críticas por parte dos seus fiéis seguidores através da rede social Twitter, sobretudo como forma de alerta para a cantora. 

"O colar foi baseado em imagens pré-colombianas e pedimos sinceras desculpas por esta inadvertida semelhança. Vamos retirar permanentemente o item da tour", disse a "Live Nation", a empresa de eventos que promove a turné da cantora ao jornal.

O castelo de Wewelsburg é um dos símbolos de culto e terror que ficou da herança nazi, principalmente porque Himmler planejou torná-lo num centro de treinos para os líderes da SS. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8