page view

Sofia Ribeiro obrigada a fechar restaurante

Atriz admite não ter condições para reabrir o seu espaço em Lisboa e assume que já chorou por causa do assunto.

06 de setembro de 2020 às 01:30

Foi com uma tristeza profunda que Sofia Ribeiro admitiu não ter condições para reabrir o seu restaurante Filosofia, em Lisboa, que está encerrado desde o passado mês de abril. A atriz, de 35 anos, revela que a pandemia arruinou o seu negócio e que, como este ainda era recente, não teve um “balão de oxigénio” para fazer face às despesas.

“Isto é um tema que já me deixou muito triste, já chorei muito. Este é um projeto que é um sonho de vida, que me saiu do corpo e da alma. Não foi só um investimento financeiro, foi um investimento muito grande pessoal. Infelizmente não estávamos preparados para isto que o País e o Mundo está a viver... Estávamos abertos há apenas um ano”, começou por explicar Sofia, acrescentando que com a limitação do número de clientes imposta é muito difícil tornar o negócio viável.

“Tenho um espaço em que só posso sentar 34 pessoas, e nas condições atuais só posso sentar metade desse número. É muito complicado, difícil.”

Atriz mantém sonho

Apesar de estar triste com o projeto falhado, Sofia Ribeiro diz que não vai desistir de um dia voltar a tornar viável este sonho e ainda tem esperança de que a situação melhore de forma poder reabrir o restaurante. “Só vou desistir quando sentir que, de facto, não há mais nada que possa fazer. Mas neste momento o Filosofia encontra-se fechado e sem perspetivas de reabrir.”

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8