page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Sónia Araújo arrasa em biquíni

Apresentadora da RTP deixa fãs boquiabertos nas redes sociais

09 de fevereiro de 2023 às 10:12

Sónia Araújo publicou nas suas redes sociais várias fotos tiradas num spa, no Porto, com um sedutor e reduzido fato-de-banho preto e os elogios, claro, não se fizeram esperar.

As imagens granjearam mais de 10 mil 'gostos' em poucas horas e muitos comentários arrebatados. Um deles, do colega José Carlos Malato, destacava-se: "Até os mortos se levantam!"

Aos 52 anos, a apresentadora de ‘Praça da Alegria’, mãe de três filhos, mostra que a idade não é um entrave à sensualidade, bem pelo contrário. Não é a primeira vez que Sónia Araújo exibe as suas curvas. Já em ocasiões anteriores, fez questão de dar o (bom) exemplo, mostrando-se ora em fato de banho ora a treinar no ginásio, mas nunca deixando os seus créditos em mãos alheias! 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8