page view

Stallone vai leiloar os seus relógios de luxo. E só um deles custa 2,5 milhões

Ator é um dos maiores colecionadores de relógios do mundo.

11 de maio de 2024 às 10:00

Ele é um dos maiores ícones de Hollywood e tal como todas as grandes personalidades do mundo das artes, também tem as suas excentricidades. Ao longo da vida, Sylvester Stallone tem vindo a colecionar relógios de luxo, mas a coleção já vai tão extensa que o ator resolveu vender onze dos seus relógios pela módica quantia de 6 milhões de euros. E só um deles custa 2,5 milhões.     

Segundo o 'The Hollywood Reporter', o leilão acontecerá no dia 5 de junho, em Nova Iorque, pela galeria Sotheby's. No lote de relógios, que estará à venda, contam-se diversos modelos da marca Patek Phillippe, que o ator coleciona há vários anos; um Rolex de 2016 (edição comemorativa do 60ª aniversário) que custa 50 mil euros; um Audemars Piguet no valor de 200 mil; vários modelos Panerai; e um Patek Phillippe Nautilus, com 32 diamantes, avaliado em 40 mil euros.

Mas a grande atração é mesmo um Patek Phillippe Grandmaster Chime, considerado um dos relógios mais completos do mundo (muitos chamam-lhe o 'Monet dos relógios') e que foi adquirido por 2,5 milhões de euros. Para o conseguir, Stallone teve mesmo de fazer um pedido por escrito ao conselho de administração de Patek Phillippe. Segundo a Sotheby’s é "considerado um ‘santo graal’ entre a comunidade relojoeira" e só existem sete em todo o mundo. Acredita-se que esta 'jóia', possa vir a ser vendida por um valor perto dos 5 milhões. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8