page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Susana Vieira burlada

Atriz relatou uma situação que aconteceu em agosto, quando esteve de férias em Portugal

19 de outubro de 2023 às 19:22

A atriz Susana Vieira foi burlada em 33 mil euros durante as férias que passou Portugal, em agosto, mais concretamente em Vilamoura, no Algarve, onde aproveitou para celebrar o seu 81º aniversário.

Apesar da festa ter sido de arromba, nem tudo correu como o previsto, conforme contou a atriz a Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você', da Rede Globo. 

Susana Vieira explicou que tinha reservado uma viagem para fazer com o filho, a nora e os dois netos, mas o dinheiro nunca chegou aos responsáveis do programa turístico. 

"Caí no golpe. O cara que fez a nossa excursão roubou o meu dinheiro, o meu cartão e eu tive um prejuízo de 180 mil reais. Comprei o pacote, fui para Portugal e nos hotéis diziam ‘Senhora, esse pagamento não foi feito. Não foi feito qualquer pagamento'

De seguida, a atriz explicou que não quis apresentar queixa para poder usufruir tranquilamento do resto da viagem, mas descobriu posteriormente que o responsável pelo crime já era procurado pelas autoridades. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8