page view

Teresa Guilherme recorda a época em que perdeu três milhões de euros com a insolvência do BES

Comentadora da CMTV conta que a primeira coisa que fez foi perguntar "quanto é que sobrava".

12 de dezembro de 2023 às 01:30

Teresa Guilherme, de 68 anos, foi a convidada de Daniel Oliveira no último ‘Alta Definição’ e, durante a entrevista, acabou por recordar como lidou com o facto

de ter perdido quase três milhões de euros com a insolvência do BES.

"A primeira coisa que fiz não foi chorar os três milhões, foi perguntar quanto é que sobra", lembrou a atual comentadora da CMTV, recordando que essa foi a sua forma de seguir em frente.

Na época, Teresa Guilherme estava ainda em plena atividade, mas repensou algumas coisas da sua vida. "Estava a trabalhar em televisão e entrava dinheiro regularmente, o que eu gastava não era mais do que aquilo que eu ganhava, portanto não fez grande diferença.

Começou a assentar em mim que eu já não era rica - embora três milhões de euros não façam uma pessoa rica, parece que faz, mas, na realidade, depende das tuas escolhas (...) Naquela altura pensei: ‘Deixei de ter uma almofada para o resto da minha vida (...) mudei completamente a minha perspetiva, comecei a pensar o que é que é útil, necessário", afirmou.

Teresa Guilherme chegou a ir a tribunal, mas Ricardo Salgado acabou por ser absolvido, ainda antes de alegar sofrer de doença de Alzheimer.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8