page view

Tiger Woods cai em desgraça

Pelo menos 13 mulheres alegam ter dormido com o atleta. Um rol infindável de traições que levou já duas empresas a cancelar contratos publicitários.

11 de dezembro de 2009 às 10:10

Tiger Woods perdeu mais um contrato publicitário. Depois da Gatorade, seguiu-se agora a Tag Heuer, que mandou já retirar da sua cadeia internacional de lojas a campanha com o jogador de golfe norte-americano de 33 anos. Os representantes da marca de relógios negam que a decisão esteja relacionada com o escândalo sexual que envolve o atleta, mas o timing escolhido lança dúvidas. 'Mudamos as nossas campanhas cerca de quatro vezes por ano e a atenção pelo golfe já passou, pelo que decidimos remover os anúncios de todas as lojas', explicou o porta-voz da Tag Heuer.

Mais um golpe nas receitas de Woods, um dos desportistas mais bem pagos do mundo que, só com contratos publicitários, recebe por ano cerca de 100 milhões de dólares (67,8 milhões de euros).

Tiger caiu em desgraça desde que começaram a ser veiculadas suspeitas de que andaria a trair a mulher, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, com a qual casou há cinco anos e tem dois filhos: Sam Alexis, de dois anos, e o pequeno Charlie Axel, de dez meses. A Imprensa internacional despertou para o assunto quando o atleta sofreu um estranho acidente de carro, no final do mês passado, mesmo em frente de casa, na Flórida.

De acordo com várias fontes próximas do casal, o jogador de golfe terá saído de casa após uma discussão com a mulher que, ao descobrir as alegadas traições, perseguiu-o com um taco de golfe. O incidente terá sido tão violento que Woods, ao enfiar-se no carro para abandonar a residência da família, acabou por chocar contra uma boca de incêndio e uma árvore, a poucos metros da sua propriedade, tendo sido encontrado quase inconsciente e a sangrar.

O moite foi lançado para que aparecessem várias mulheres a alegar que haviam tido casos com o atleta. Até ao momento, são já 13 as mulheres que assumiram publicamente ter dormido com Tiger Woods.

Numa mensagem publicada no seu site oficial, o desportista admitiu ter traído a mulher, sem porém entrar em pormenores, e pediu desculpas públicas à família e aos fãs pelos seus 'desvios morais' e 'transgressões', que diz lamentar profundamente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8