page view

Tio de Kate Middleton entrou no 'Big Brother' contra a vontade da família

Gary Goldsmith, é irmão da mãe da princesa de Gales e já falou da sobrinha dentro do reality show.

05 de março de 2024 às 11:37

Há muito tempo que Gary Goldsmith, de 58 anos, irmão mais novo da mãe de Kate Middleton, tinha a ambição de se tornar uma celebridade. E a verdade é que o tio da princesa de Gales está no bom caminho, uma vez que esta segunda-feira, 4 de março, entrou na edição britânica do 'Big Brother Famosos'.

Esta notícia não agradou a toda a gente, principalmente ao familiares de Gary Goldsmith, que devido à sua personalidade demasiado honesta e opinativa têm receio que este acabe por comprometer alguns dos segredos mais bem guardados das figuras da realeza britânica. 

Porém, segundo o 'The Sun' estas foram as características que suscitaram interesse por parte da equipa do reality show. "A equipa adora-o por causa da ligação a Kate e pelo fato de ele ser confiante e barulhento, e de não se conter quando se trata de Harry e Meghan", escreve o jornal inglês.O facto de falar sem pudores sobre a vida dos duques de Sussex poderá deixar a mulher de William "muito aborrecida", ainda por cima agora numa fase complicada em que se encontra a recuperar de uma cirurgia abdominal, segundo a especialista em assuntos de realeza, Angela Levin.Fala de Kate Middleton dentro do 'Big Brother Famosos'Já dentro da casa mais vigiada do Reino Unido, Gary Goldsmith não se inibiu e no vídeo da sua apresentação falou logo da sobrinha. "Eu sou o Gary Goldsmith, tio da futura rainha do nosso país: Catherine Middleton, a atual princesa de Gales", começou por dizer."Ela é simplesmente perfeita. A primeira vez que conheci o William, a Kate estava a cozinhar e ele disse-me: 'Olá, quer uma chávena de chá?'. Muito normal", acrescentou ainda o tio de Kate Middleton mencionando William, o herdeiro ao trono britânico.O tio da princesa de Gales destacou ainda uma das suas maiores qualidades que é ler "o que as pessoas pensam", e também um defeito que é ser um pouco "malvado"

"Ela vai ver atrás do sofá, penso eu", disse o tio de Kate. "E de qual sofá será?", perguntou ainda a apresentadora AJ Odudu. Ao que Gary respondeu que seria de certeza "num bom sofá, numa boa casa".

Os comentários feitos nesta publicação não são os melhores, dado que muitas pessoas não esquecem que em 2017, o tio da princesa de Gales foi condenado por violência doméstica, crime que na altura admitiu e pelo qual foi condenado a pagar uma multa de 5.000 libras, o que equivale a 5. 842 euros e foi ainda temporariamente internado numa clínica de reabilitação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8