page view

Tribunal: Juiz espera saída de Andreia

Decisão sobre custódia do filho mais novo da ex-acompanhante de luxo, Salvador, só será conhecida após a saída da concorrente da 'Casa dos Segredos'

30 de novembro de 2010 às 14:30

Enquanto Andreia Leal se preocupava em descobrir os segredos dos colegas do programa da TVI, o Tribunal de Família e Menores do Porto adiava, ontem de manhã, a audiência de regulação do poder paternal, promovida pelo Ministério Público, devido à sua participação na ‘Casa dos Segredos' e ao facto de estar longe do filho, Salvador, de oito anos.

Segundo o CM apurou, a pedido do advogado da ex-acompanhante, o juiz teve em conta o facto de Andreia estar no reality show da TVI e remeteu a decisão da custódia do menor para "quando a concorrente abandonar o programa", sem agendar qualquer data.

Recorde-se que, no âmbito de um processo iniciado em 2008, Pedro Souto e Castro, pai do menino, terá requerido recentemente a custódia total da criança, com a qual vive actualmente, devido à participação da ex-companheira no programa da TVI. Como testemunha, Pedro Souto e Castro indicou Fernando Nicolau de Almeida, pai de Benedita, a filha mais velha da concorrente do Porto.

"Correu lindamente", disse Ana Bela Leal, mãe de Andreia, à saída do tribunal. Já os ex-maridos da acompanhante de luxo escusaram-se a tecer comentários ao adiamento do juiz.

"Esta foi a medida mais correcta que se podia tomar, pois é essencial que a Andreia se defenda", confidenciou ao CM fonte daquele tribunal. "No entanto o ex-marido tem fortes probabilidades de vir a vencer a causa e a ficar com o menino, visto Andreia ser uma mãe ausente", disse a mesma fonte.

Mais fotografias em FOTOS

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8