Só assumiu três romances, mas a sua lista de conquistas ascende às duas dezenas. Mais do que galã, Ronaldo tem funcionado como trampolim para a fama.
esmo com a imprensa do país vizinho a adiantar que a apresentadora era a nova namorada do craque, Raffaella não desarmou e, numa continuação da saga que alimentou durante meses, deu mais uma entrevista, desta vez mostrando-se muito desiludida com o futebolista. Confrontada sobre a veracidade do seu romace com Cristiano, a italiana chegou mesmo a mostrar-se ofendida, assegurando que os dois viveram um bonito namoro. 'Não quero falar mais da minha relação com o Ronaldo mas é verdade que nós namorámos. Há fotografias que o comprovam.'
Raffaella Fico é apenas mais uma das muitas jovens que juram a pés juntos ter mantido um relacionamento amoroso com o futebolista do Real Madrid. Desde que se tornou mediático que o número de conquistas de Ronaldo não tem parado de aumentar mas a verdade é que o jogador só assumiu três romances: Nuria Bermúdez, Merche Romero e Nereida Gallardo.
A maiorquina foi a última namorada com quem o futebolista passeou de mãos dadas já que desde então Cristiano Ronaldo tem preferido manter as suas relações no segredo dos deuses, excepção feita quando é surpreendido em momentos íntimos pelos paparazzi.
Foi o que aconteceu durante as suas últimas férias de Verão, em que a passagem por Los Angeles deu que falar. O jogador foi apanhado com Paris Hilton durante uma noitada até às cinco da manhã em que, alegadamente, gastou cerca de 20 mil euros.
O episódio foi comentado um pouco por todo o Mundo e teve desenvolvimentos quando a ‘socialite’ norte-americana decidiu revelar o que pensava do futebolista em praça pública, garantindo que este é 'demasiado gay'. 'Quero um homem e não alguém que foge como uma pequena menina. O Ronaldo é um bebé-chorão', criticou Paris Hilton.
O badalado encontro com a ‘socialite’ foi falado durante cerca de um mês, até novos romances serem apontados ao futebolista do Real.
VIDA EM MADRID
Desde que se mudou para o país vizinho, Ronaldo aparentou, durante os primeiros meses, manter um estilo de vida mais calmo do que em Manchester. As saídas à noite passaram a não fazer parte da rotina do futebolista, que já nem sequer era notícia devido ao seu leque de conquistas.
O cenário mudou recentemente, com Marisa Gomez-Sandoval a ser apontada como a primeira namorada do jogador em na capital espanhola. Porém, Cristiano Ronaldo prefere manter a discrição no que toca aos seus relacionamentos amorosos e afirmou recentemente estar solteiro e muito feliz.
Apesar de ser um dos futebolistas mais cobiçados – e que levou Esttibalíz Pereira Rábade, Miss Espanha, a dizer que é raro um jogador ser dotado de tanta beleza –, Cristiano Ronaldo admite que é um rapaz como todos os outros, que já levou ‘tampas’ de mulheres e chorou por amor.
Ainda assim, o jogador garante que durante o ano mal tem tempo para namorar, já que está completamente dedicado ao seu trabalho. 'Não tenho namorada. Vou ser muito frontal e directo. Durante a temporada ninguém me pode apontar um dedo, porque sou um profissional exemplar. De férias, há que desfrutar e fazer o que me apetece.'
Com ou sem tempo para os romances, certo é que a lista de conquistas do craque do Real Madrid já ultrapassa largamente as duas dezenas. Entre as que tentaram apenas aproveitar-se do nome do futebolista às que realmente foram vistas ao lado de Ronaldo, não há dúvida de que o futebolista é um caso de grande sucesso entre o sexo feminino. Ainda assim, o título de ‘Ronalda’ esse parece continuar sem vencedora à altura...
VIDA RESGUARDADA EM MADRID
Depois de ter somado conquistas durante a sua estadia em Manchester, Cristiano Ronaldo parece ter acalmado com a mudança para Madrid. Desde que está a viver na capital espanhola, o futebolista ainda não foi visto na noite nem surpreendido com uma nova companhia feminina.
Apesar da vida mais resguardada, Ronaldo não se livra dos rumores e, recentemente, falou-se que o jogador estaria a namorar com a apresentadora Marisa Sandoval.
“Ele não é bom na cama, tem um órgão sexual pequeno e nunca chegava à quarta vez.” - Nereida Gallardo
“Namorei com uma pessoa muito mediática mas não me arrependo nada.' - Merche Romero
“Ronaldo é muito bonito e tem um corpo fantástico mas é muito infantil.” - Nuria Bermúdez
“Ronaldo foi o amante mais aborrecido que tive. O sexo nunca durava muito.” - Jessie Gueitolo
'O Cristiano Ronaldo trata-me como uma princesa. Sou muito feliz com ele.' - Gemma Atkinson
'Eu e o Ronaldo falamos sobre filhos. Queremos ter muitos, uma família grande. Para casar é que ainda é um pouco cedo.' - Raffaella Fico
'Quero um homem e não alguém que foge como uma pequena menina. O Ronaldo é um bebé-chorão.' - Paris Hilton
'Ronaldo deixa-se dominar na cama.' - Gabriela Entringer
'Nem todos os grandes jogadores têm a sorte de ser agraciados com tanta beleza.' - Esttibalíz Pereira Rábade
'Devo admitir que Cristiano está fora da média em todos os sentidos e a nível sexual é superdotado!' - Letizia Filippi
'Ele excitava-se muito mais a andar pela casa com os meus saltos altos do que a fazer amor comigo.' - Jessie Gueitolo
'É verdade que recebi mensagens do Cristiano mas não há nada de engate entre nós.' - Joana Freitas
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.