page view

Victoria Beckham com aparência esquelética

A ex-Spice Girl está a chamar as atenções dos tablóides britânicos que consideram que ela está excessivamente magra e não aparenta um ar saudável

10 de novembro de 2010 às 13:52

Victoria Beckham está a chamar as atenções dos tablóides britânicos que consideram que a ex-Spice Girl está excessivamente magra e não aparenta um ar saudável.

A mulher do futebolista David Beckham foi fotografada à saída do restaurante Maze, no bairro londrino de Mayfair, onde esteve a jantar com a amiga Tana Ramsay e alguns familiares, nomeadamente o pai Tony, a mãe Jackie, a irmã Louise e o irmão Christian.

Com um vestido laranja justo ao corpo, a criadora de moda inglesa deu nas vistas pela sua aparência esquelética, o que está levar a imprensa a questionar-se se, com todas as dietas radicais que já fez, foi desta que Victoria deixou de comer por completo.

Fotogaleria de Victoria Beckham

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8