page view

Zendaya e Tom Holland: festa secreta de luxo para celebrar casamento

Casal reuniu amigos e familiares para partilharem a sua alegria.

16 de agosto de 2026 às 20:00

A notícia está a correr Mundo e ainda não foi desmentida: os atores Tom Holland e Zendaya, protagonistas do filme ‘Homem Aranha: Um Novo Dia’, terão realizado um festa luxuosa no sudoeste de Londres, no Reino Unido, para celebrar o seu casamento.

O casal terá juntado amigos e familiares no Beaverbrook Hotel, hotel rural do Surrey (que tem com 56 quartos e suítes e está instalado numa propriedade de 150 hectares) para festejar o compromisso assumido um com o outro.

A notícia foi dada em primeira mão pelo site de fofocas ‘Deuxmoi’ e tem sido divulgada por todos os órgãos de comunicação social dedicados ao mundo cor de rosa.

Supostamente, a extensa propriedade onde se localiza o hotel fica muito perto da cidade natal de Tom Holland, Kingston upon Thames, e os três irmãos do ator — Sam, Harry e Paddy — marcaram presença na festa. Zendaya, de 29 anos, e Tom Holland, de 30, conheceram-se em 2019 e assumiram o namoro em 2021. Em junho, o ator confirmou que tinham casado, em segredo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8